domingo, 26 de dezembro de 2010

Realize!

Como nós estamos no finalzinho do ano de 2010, eu tenho pensado muito e tenho prometido pra mim mesma, muitas mudanças em 2011, e uma delas é não ter medo. É, porque muitas vezes, por medo, nós perdemos oportunidades que talvez nunca vão aparecer novamente... As pessoas têm essa mania de querer saber o que vai acontecer se você fizer aquela coisa ou não, e acabam pensando nas coisas ruins que podem acontecer, e ficam com medo de fazê-la. É claro que temos que pensar muito e analisar nossas atitudes antes de tudo, mas ninguém pode prever o futuro. E que graça teria a vida se de vez em quando nós não fizéssemos umas pequenas loucuras? A vida é feita disso mesmo, de loucuras e de erros. Nem sempre acertamos em tudo. Permita-se errar, quebrar a cara, se iludir, imaginar, fantasiar, amar, sonhar, viver! O que tem de errado em fantasiar um pouco de vez em quando? Mesmo que seja algo impossível... sonhe, imagine. Nós, seres humanos, precisamos disso pra viver. É com os erros que nós aprendemos. Não tente ser perfeito o tempo todo, porque você não vai conseguir! Experimente novas oportunidades, sem medo de errar, vá fundo nas suas vontades, faça o que gosta, tente fazer alguma coisa que você nunca fez, nem tudo dá certo no começo, mas se você tiver força de vontade dá tudo certo no final. Se você gosta de cantar, faça aulas de canto... fantasie,se imagine em cima de um palco cantando para muitas pessoas,faça uma coisa que você ainda não teve coragem de fazer, essa é a hora. Eu sei que não é fácil persistir em uma coisa quando parece que está dando tudo errado, mas recrie esperanças, vá à luta, tenha coragem, se você tropeçar, erga a cabeça e siga em frente, não tenha vergonha de ser quem você é e de dizer o que você pensa. Exponha seus sentimentos, do seu jeito, não precisa fazer um poema lindo e impactante, mas não prenda nada dentro do seu coração, libere a sua mente. Aproveite que um novo ano está começando ... Aquela pessoa que te deixou triste, que te magoou ou alguma coisa que você fez e não deu certo... simplesmente esqueça. Você não vai conseguir esquecer de imediato, talvez demore semanas ou até meses, mas entenda que existem momentos e pessoas que nós não precisamos lembrar sempre pra sermos felizes. Deixe o tempo te levar, não faça planos, não imponha regras, apenas viva e deixe acontecer. Se tiver que acontecer, Deus permitirá. Se não acontecer, é porque não era pra ser, não estava escrito no seu destino. Se preocupe menos com coisas pequenas. A vida passa muito rápido, talvez você não tenha como fazer todas as coisas que você tem vontade, mas faça pelo menos a metade. Realize-se! Não deixe a vida passar em branco. Desafie a você mesmo! Que em 2011, você não tenha medo de errar, e aprender com os seus erros. Viva uma vida sem regras, sem nada te prendendo, seja livre, VIVA! Desejo um 2011 muito abençoado e cheio de paz á todos. Feliz Ano Novo!

Sigam :)

3 comentários:

  1. É loucura odiar todas as rosas, porque uma te espetou. Entregar todos os seus sonhos, porque um não se realizou. Perder a fé em todas as orações, porque numa não foste atendido.
    Desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou. Condenar todas as amizades, porque uma te traiu. Descrer de todo o amor, porque um deles foi infiel. Jogar fora todas as chances de ser feliz, porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance... uma outra amizade... um outro amor... uma nova força! É só ser perseverante, e procurar ser mais feliz a cada dia! Lindo o texto Ju, perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Did you realize there's a 12 word sentence you can communicate to your man... that will induce intense feelings of love and impulsive attraction for you buried within his heart?

    Because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's impulse to love, admire and care for you with his entire heart...

    12 Words Who Trigger A Man's Love Instinct

    This impulse is so built-in to a man's mind that it will make him try better than before to to be the best lover he can be.

    As a matter of fact, fueling this all-powerful impulse is absolutely binding to achieving the best possible relationship with your man that the second you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will soon find him open his mind and heart to you in a way he's never experienced before and he'll recognize you as the one and only woman in the universe who has ever truly appealed to him.

    ResponderExcluir