domingo, 19 de dezembro de 2010

Inspiração.

Bom, como é a minha primeira postagem, eu acho que devo postar o meu primeiro texto. Sempre que eu parava pra pensar em alguma coisa, eu tinha vontade de escrever tudo aquilo, mas , não sei porquê, eu não escrevia... mas eu tenho pensado demais em coisas demais, então eu resolvi compatilhar esses pensamentos com alguém, e então eu comecei a escrever. É incrível como as palavras quase saem sozinhas, não preciso fazer nenhum esforço, só escrever o que penso. Então, esse meu primeiro texto, fala sobre tudo o que eu sinto sobre Nicholas Jerry Jonas, vocês com certeza sabem quem ele é, e agora vão saber mais ainda, porque vocês vão ver muita coisa sobre ele aqui... então, lá vai, meu primeiro texto,inspirado no Nick:

É a coisa mais estranha que eu já senti, e mesmo assim tão real. Como posso eu amar tanto uma pessoa que nem sabe da minha existência? Pode parecer ridículo, mas sim, eu amo. E quando eu escuto a voz dele, é como se estivesse sempre comigo, como um bom amigo. E seu sorriso ilumina o meu dia, pode acontecer tudo de ruim, mas quando vou me deitar e vejo uma foto dele sorrindo é como se ele dissesse: “It’s alright. I’m with you, always. Don’t worry about anything.” Eu pareço uma louca, falando essas coisas, ou melhor... digitando, mas é um sentimento tão sincero e puro, que eu já me acostumei, não acho mais tão estranho assim. Já pensei em parar com isso e tratá-lo apenas como um mero cantor, mas ele não é um mero cantor. Sabe, ele gosta de fazer as pessoas felizes, e é muito bom nisso, é tão sério e ao mesmo tempo tão divertido, tão centrado no trabalho e mesmo assim consegue se divertir com isso, tão talentoso e valoriza tanto a família, tão dedicado e doce, tão necessário, para mim e para várias garotas nesse mundo. Ás vezes eu sinto como se só eu gostasse dele, como se só eu soubesse que ele existe, só eu enxergasse suas qualidades, mas aí eu entro no Twitter dele e vejo aqueles 1.000.000 de seguidores, e penso:  Não sou só eu, muito pelo contrário, são milhares de garotas pelo mundo inteiro (sabe, não é só no Brasil, ou só nos EUA, é no mundo inteiro. Ele deve estar cheio de fãs desde o Chile até, sei lá.. o Timor Leste) que sonham em conhecê-lo,  e não apenas olhar nos olhos deles e ganhar um tchauzinho , mas conhecer ele de verdade, conversar... como se fossem amigos íntimos. E eu não me canso de dizer que mesmo quando todos o esquecerem, e disserem que ele já era, que não tem mais sucesso, quando ninguém mais gostar de suas músicas e ele tiver há 5 anos sem lançar um CD novo, EU vou continuar amando e admirando ele porque eu não o amo por sua fama, não o amo apenas pelas músicas e pelo talento, mas sim pelo amor com que ele faz isso, e a mínima importância que ele dá pra fama, porque ele ama o que faz e isso é o que importa, não o faz pelo dinheiro mas pela satisfação... e quando a carreira dele estiver no fim, eu vou continuar acreditando nele e no amor dele pela música, porque como eu já disse, não o amo pela fama, amo pelo que ele é, pelo sorriso, pela bondade, pela vontade de fazer as pessoas se sentirem bem, pelo amor que ele tem pela família, pela importância que ele dá á música e aos fãs, pelo esforço que faz para superar  sua doença e ajudar aos outros a se esforçarem também. Tantos motivos, então, porque não amar? Só porque ele não sabe que eu existo? Não me parece uma atitude tão idiota assim amar uma pessoa com todas essas qualidades. É, eu acho que não é uma idiotice não.

"And your eyes, when I saw them for the first time knew that I was gonna love you for a long time with a love, so real, so right. You might think that I'm a fool for falling over you." (Give love a try – Nick Jonas)

2 comentários:

  1. que linda!! vc escreve muito bem amiga.

    ResponderExcluir
  2. Seila , nunca passei por nada semelhante...
    mais apesar de ser complexo é sempre bom amar, ter alguem em quem pensar , poder se dedicar pela pessoa.
    Apenas um conselho...
    Se é oq vc sente , se é oq vc quer não deixe ninguém dizer o contrario.
    Sua vida é você quem decide
    Muito boas tuas palavras.

    ResponderExcluir