sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só quem é fã sabe explicar...

Sabe, antes de eu conhecer esse sentimento, eu criticava. Tenho uma amiga que é totalmente apaixonada pelo Axl Rose, ela é capaz de fazer de tudo pra estar com ele, pra ele saber que ela existe e que o ama... Sabe o que eu pensava quando a gente conversava e ela dizia: “Sabe o que saiu na internet sobre o Axl?” ou quando ela botava uma foto dele no Orkut e escrevia na legenda: “Meu Axl”? Bom, eu pensava: Que coisa mais ridícula, ela ama tanto ele e ele nem sabe. Faz milhares de declarações, e ele nem vê. Chama ele me “MEU Axl”... como ele pode ser dela? Ele nem a conhece! Que tipo de amor é esse? Que você faria de tudo por uma pessoa que vive a vida dela sem ao menos saber da sua existência.
É como nos filmes, quando aquela garota boazinha e inteligente, que se veste mal e tem poucos amigos, se apaixona por um jogador do time de futebol da escola,o mais popular e bonito, que nem se importa com ela, ou melhor... não sabe nem que ela está ali. Só que o diferente, nos filmes, é que aquela garota pouco conhecida e o jogador de futebol bonitão sempre acabam se encontrando, sempre tem um final feliz. Na vida real é um pouco diferente, por mais que você sonhe e acredite que um dia você vai conhecer seu ídolo, por mais que você o siga no Twitter, mande Tweets para ele todos os dias, participe de todos os fã-clubes dele, vá a todos os shows, vamos ser sinceros né, nem sempre vai acontecer. Não estou dizendo que devemos desistir, perder as esperanças, mas também não podemos viver no nosso mundinho imaginário, achando que quando você for a um show dele, ele vai olhar nos seus olhos (no meio de um monte de garota gritando o nome dele), te dar uma rosa, te pedir em casamento e aí vocês vão ser felizes para sempre... só é assim nos filmes e nos livros de romance.
É verdade que quando temos fé, as coisas acontecem, mas nada cai do céu, precisamos nos esforçar para conseguir o que queremos, e nesse caso, precisamos nos esforçar muito. Não é impossível, muita gente consegue, é só correr atrás. Esses dias saiu uma matéria na Revista Capricho de uma menina, CARIOCA, que ganhou uma promoção (e ela só se inscreveu no último dia, por que não tinha esperanças de ganhar) e foi pra Califórnia conhecer o ídolo dela, o Justin Bieber, assistiu um show dele e agora adivinhem? Ela vai fazer parte do filme dele (Justin Bieber: Never Say Never). Essa seria uma boa hora pra eu falar: Isso só acontece na televisão, blá blá blá. Mas aconteceu com essa menina, e pode acontecer com qualquer outra.
Pra ser sincera, hoje em dia eu não duvido de mais nada. Então, acreditem! Acreditem que vocês são capazes de conseguirem o que quiserem. Vai que eu ganho uma promoção e vou pra LA conhecer os Jonas Brothers. Ah, não é impossível né...

“Even though it seems like is too far away, I have to believe in myself, it’s the only way” (This is me – Demi Lovato & Joe Jonas)

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, olha eu, a fã do Axl Rose *-* achei muito foda esse texto amg, vdd. mas não custa nada tentar né, afinal, o guitarrista atual do guns n roses, dj ashba lindo sorriu para mim no show, então, boa parte feita, hihi

    ResponderExcluir
  2. é normal algo do tipo.
    tua idéia é bem legal de correr atras dos teus sonhos...
    Porém e se usássemos toda essa vontade , toda essa determinação para fazer algo mais produtivo além de nossa propia vontade?
    eu como vc também tenho uma esperança , esperança de ter uma mudança , ter pessoas melhores , não a paz em si mais sim um pouco mais de solidariedade e compaixão.
    nós podemos mudar o mundo depende só da gente.
    As Melhores Idéias nascem das mentes mais apuradas , somos capaz disto.

    ResponderExcluir
  3. aaah Billie Jean... ninguém merece te ouvir falando do Axl Rose, amiga kkkkkkkkkkkkkkk brincos

    ResponderExcluir
  4. n sei porque mas metade desse texto me lembrou billie kkk julinha, seus textos estao liiiiiindos , ahazou migs s2

    ResponderExcluir