sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOS Região Serrana RJ

Vocês com certeza já sabem da tragédia na Região Serrana, e a gente nunca sabe como é até acontecer perto da gente, ou com pessoas que a gente conhece. A minha amiga Billie tem uns parentes lá em Friburgo e ela não consegue falar com eles desde que aconteceu essa tragédia.. então, agora eu meio que acredito que é tudo verdade. Enfim, a minha amiga Julliana pediu pra eu postar isso aqui no blog:

então, vou resumir.. minha mãe trabalha lá na UPA e tipo ela e o amigo dela tiveram a ideia de fazer tipo uma central de doações tlg? pra levar roupa, alimento não perecivel e tal. E eu tive a idéia de divulgar aqui na internet.. porque até então as doações só seriam feitas pelos funcionários do laboratorio, aí eu falei com minha mãe e perguntei se tinha problema em falar com o pessoal e ela falou que não. Então o favor é o seguinte, queria pedir pra vc separar algumas roupas da sua familia e sua, que vcs não usem mais, alimentos , fraldas e etc.. e pode trazer aqui pra casa mesmo, que minha mãe leva. É só isso o favor, e se puder divulga aí pro pessoal :/

Se quiserem fazer doações, o msn dela é jul_liana_souza@hotmail.com
Tentem ajudar, nem que seja com 1kg de arroz, sei lá, já é uma ajuda!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário